Biografia

Leilane Queiroz Freitas é natural de Maceió-AL, formada em Nutrição pelo Centro Universitário Cesmac e pós-graduada em Nutrição Clínica. Atualmente é secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em Piranhas.

A nutricionista é casada com o empresário e prefeito de Piranhas, Tiago Freitas e mãe da pequena Maitê Freitas.

Leilane destaca que atuar na assistência social de Piranhas tem sido um dos maiores desafios da sua vida. “Nossa grande missão é, de alguma maneira, contribuir com a melhoria da condição de vida do ser humano, da vida de um trabalhador, de uma criança que foi explorada, da população em situação de rua ou de qualquer indivíduo que esteja em situação de vulnerabilidade que não conseguiu acessar seus direitos fundamentais”.

Ela ressalta ainda que a Prefeitura vem priorizando as ações da assistência, principalmente, diante dos programas sociais ofertados pelos governos federal e estadual. “A gente tem a missão de transformar vidas… Estamos trabalhando diuturnamente para ajudar toda população. Não é uma tarefa fácil, mas estamos inteiramente dedicados em atender os mais vulneráveis, dar suporte e garantir que o cidadão de Piranhas não fique desamparado”, finalizou.

Pular para o conteúdo