A experiência da maternidade eternizada em um ensaio fotográfico. Esse foi o presente especial da Secretária de Assistência Social de Piranhas para as futuras mamães do município que vivem em situação de vulnerabilidade social. A ação aconteceu em alusão aos Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, dia 9 de maio.

🔸O projeto contemplou 10 gestantes assistidas pelo Programa Criança Alagoana (CRIA). Antes da sessão de fotos, as participantes ganharam ‘um dia de princesa’, com direito a maquiagem e produção de unhas, sobrancelhas e cabelo. As futuras mamães receberam também um enxoval para o bebê contendo banheira, um kit higiene para o bebê, fraldas e a saída maternidade.

🔸O book fotográfico produzido em homenagem ao Dias das Mães, aconteceu na Orla de Piranhas, um dos cartões postais do município. Os registros foram dos fotógrafos Kairo Macena e José Admilson.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#ensaiofotografico#sertão#diadasmães#assistenciasocial#fotos#eternizandomomentos#entremontes#lapinhasertao

  Comunicado Saúde
Pular para o conteúdo