✅📚👩🏻‍🏫

@sap.piranhas.al lançará, nesta quarta-feira (16), as inscrições para o Cursinho Municipal que oferta aulas preparatórias gratuitas para o concurso público da Polícia Militar de Alagoas.

↗️ O cursinho vai disponibilizar aulas de português, matemática, noções de Direito Constitucional, Administrativo, Penal, Processual Penal e Direitos Humanos. Serão liberadas 50 vagas para a turma inicial, com a carga horária semanal de 12h.

📅 As inscrições acontecem de 16 a 25 de junho, das 8h às 12h e das 14 às 18h, na sede da Fábrica de Inovações, 📍localizada na Rua São Domingos, nº 19, Vila Sergipe. Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, originais e cópia legível do CPF, RG, Título de eleitor e comprovante de residência.

👉🏽 Corre lá que as vagas são limitadas!

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#gestaopublica#concursoPM#PM#aulas#cursopreparatorio#pmalagoas

Comunicado Saúde!