↗️ A Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência do Selo UNICEF, formada por representantes de todas as secretarias de Piranhas, se reuniu, nesta segunda-feira (29), para definir as metas e um plano de ação voltado ao fortalecimento das políticas públicas e da garantia de direitos das crianças e adolescentes do município.

O encontrou aconteceu no auditório Miguel Arcanjo e contou com a participação da articuladora do Selo Unicef, Daise Alencar, que chamou a atenção dos demais representantes para o comprometimento de cada um no planejamento, execução, e acompanhamento das ações previstas na metodologia do Selo. A secretária da @semas.piranhas ,Leilane Freitas, também esteva presente.

👉🏽 Durante a reunião, também foi apresentado o Núcleo de Cidadania de Adolescentes de Piranhas (NUCA), e as ações de validação do Selo, que foi assinado pelo prefeito @tiagofreitas.15 em julho deste ano.

🔖 O Selo é uma iniciativa do fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos da criança e adolescentes.

#piranhas#alagoas#unicef#sertão#garantiadedireitos#gestãopública#reunião#comissão#criançaeadolescente

  Dia do Agrônomo
Pular para o conteúdo