✅ Retorno às aulas presenciais! Escrevendo uma nova história na educação municipal de Piranhas. 🎒📚

Já estávamos com saudade dessa turminha! ➡️ Arrasta pra o lado e confira como foi o primeiro dia do retorno das aulas presenciais no município.

👉🏽 Com o retorno às aulas presenciais, as escolas da Rede Municipal estão seguindo protocolos sanitários, para garantir a segurança dos nossos alunos e profissionais. A @semed.piranhas pensou em cada detalhe… Inclusive, na construção de um protocolo de saúde e biossegurança, que foi compartilhado com todas as escolas, pais, alunos e profissionais da educação.

🔸 Além disso, os alunos da Rede Municipal de Ensino receberam um ‘kit de retorno às aulas’, com garrafinhas de água, máscaras, lápis e canetas. Tudo para garantir a segurança e proteção de todos.

Estamos empenhados em proporcionar um ensino de qualidade e seguro. Seguimos confiantes com as novas adaptações desse ‘novo normal’. 🚀🚀

#piranhas#alagoas#educação#aulaspresencias#alunos#redemunicipaldeensino#escolas#novonormal

Comissão Intersetorial do Selo Unicef realiza primeira reunião em Piranhas